Image Map

CF: Diamond's Revenge (BellBell)

em |

Fanfic / Fanfiction Diamond's Revenge


Categoria: Justin Bieber                                             Classificação: +18

Sinopse: Por que a amei? Amá-la foi um crime contra mim mesmo, foi condenar minha alma à um inferno de incertezas, entregar meu coração para Diamond foi o mesmo que jogá-lo às chamas ardentes. Mas cada segundo perto da insanidade dela fazia com que amá-la fosse ainda mais inevitável. Diamond buscava vingança, vivia para derramar o sangue de quem lhe tirou o amor e a família, tentava saciar a sede do seu revólver, o buraco em seu peito. E eu vivia para tentar mostrá-la que se a vingança é uma forma de recuperar o que foi perdido, é possível vingar um amor com uma nova paixão.
“Berrar ao mundo o quanto nós erámos confusos e loucos, mesmo que a ideia de haver um “nós” fosse pecado.”

Oioi florzinha, vi que não queria pressa, então li cada capítulo. Mas mesmo assim desculpa a demora.

Aparência:
Capa: Linda, amei sua capa de paixão. Nem tem muito o que dizer; sem dúvida alguma ela retrata a sua estória. Estou super apaixonada por tudo.
Nota: 1.5 de 1.5

Sinopse: Flor, eu não sei se foi você que fez ou se pediu, mas MEU DEUS DO CÉU, posso morrer agora? Sua sinopse além de dizer perfeitamente do que se fala a fanfic, é sem mais nem menos super misteriosa e pedindo pra ler né?! Adoreeei de verdade. Há apenas um errinho, na frase final: “Berrar ao mundo o quanto nós erámos confusos e loucos, mesmo que a ideia de haver um “nós” fosse pecado.”, acento de ‘éramos’ no e, ok?
Nota: 1.5 de 1.5

Ortografia:

Preciso mesmo dizer, você escreve bem (pakas), a única coisinha básica é a diferença do do meio risca (–) para o travessão (—), o meio-risca serve para unir os valores extremos de uma série (EX.: 1–10, Rio de Janeiro–São Paulo), entendeu? E travessão para diálogos. Fora isso, ta tudo certinho, sua ortografia é maravilhosa, foi bem fácil de ler e entender as concordâncias.
Nota: 2.5 de 3.0

Enredo:

Eu gostei bastante do enredo da sua estória, é bem diferente das fanfics criminais e de violência que tem por aí. Até eu virei fã. O modo que você descreve cada detalhe, cada ação que se junta no início, meio e fim da estória é muito boa. Adorei! Posso adotar como minha? Hahaha
Nota: 4.0 de 4.0

Crítica final:

Amiguinha, em geral adorei sua fanfic, embora tenha uns errinhos aqui outros ali, é bem bacana, basta apenas consertar os mesmos e fica tudo ok. Eu, particularmente, adorei fazer sua crítica, porque eu pude conhecer estórias novas, e põe nova nisso. Amei de verdade, que você tenha bastante sucesso. Parabéns!!

Nota final:  9.5 de 10.0

Hey, espero que eu tenha ajudado, boa sorte com tudo aí. Se eu não ajudei muito, fique à vontade em refazer o pedido. Obrigada pela preferência do blog, comente e nos diga o que achou, ajuda bastante no desempenho das designers.

XOXO, GossipGirl







Um comentário:

  1. OI MANA TUDO BEM? QUER ME DAR UNS BEIJO ALOKKAAA
    A SINOPSE FUI EU QUEM FIZ SIM COM MUITO CARINHO
    VIADO SEI NEM FALAR SOBRE ESSA CF TO TIPO AÉREA SEM PALAVRAS SCCRRRRR
    AS MEIAS RISCAS ESTÃO SENDO CORRIGIDAS AOS POUCOS
    MANA
    PELO
    AMOR
    MANDA SOLICITAÇÃO MO SPIRIT @BellBell VAMOS AMIGAAAR

    ResponderExcluir