Image Map

WELCOME - VOTE EM NÓS

em |


Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente que você tenha vindo conferir nosso blog, esperamos oferecer o melhor do mundo das edições tanto em imagem, como em textos. Agradecemos o voto de confiança que vocês sempre depositaram em nós desde que abrimos e continua até os dias atuais. Somos muito sortudos por terem vocês como nossos clientes e membros da staff.
Gostaria de também lembrar á vocês que vocês tem total liberdade em pedir dicas, tutoriais e materiais. Além também de pedir melhoras, mudanças e expressar as suas opiniões em relação ao blog.
Gostaria muito também de falar sobre que por estarmos saindo recentemente de um hiatus, estamos com um número baixo de pessoas em nossa equipe e por isso, caso você queira, sinta-se á vontade em se inscrever em nosso blog.

AGORA VEM O BABADOOOOOOOOOOO!
Fomos escolhidas para participar da votação feita pelo blog Fuck Designs, que nos presentearam com essa noticia incrível. E gostaria de pedir que votassem em nós, na categoria ´´Blog Revelação 2016`` com este link aqui e caso queira conferir as outras categorias e indicados clique aqui.
Esperamos muito que vocês o voto de vocês. 
Ressaltando o link para votar em nós:aqui


Muito obrigado novamente, e fiquem com a deusa da Lawrence!

Um comentário: